Sou Assessora de Festas e Eventos Sociais, sou muito pratica no trabalho, acredito que nele o essencial, e estar sempre a disposição dos meus clientes para esclarecer qualquer dúvida, e fazer acontecer a vontade deles na realização dos sonhos.
Dicas para organizar uma festa de sucesso:
Primeiramente terá que definir a data do casamento e reservar a igreja e o salão de festas ou Buffet.
Desde o começo, tenha sempre claro o quanto pode gastar, os quesitos como empatia X beneficio são ótimos critérios para você escolha ótimos profissionais, pois eles estarão envolvidos com sua festa e começando pela assessoria, que sempre ira dividir as tarefas com você.
Os contratos são uma forma de garantia jurídica para a prestação de serviços, e o ideal é fazer uma boa pesquisa de como é a postura comercial da empresa ou profissional dentro deste mercado que, nos dias de hoje, tem um nível profissional muito alto.
Tel:43.3327.9292/91270874
MSM alzirascholze@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário